fbpx

Importante: Não temos nenhum vínculo com a Caixa Econômica Federal – CEF. nosso objetivo é fornecer um sistema de gestão para reconstituição de contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. para o trabalhador ter o saldo do seu Fundo de Garantia que não foi depositado pelas empresas.

Administração de Fundo de Garantia Ltda. – ADMFGA, é uma empresa com fins lucrativos, focado em sistemas de gestão de Fundo de Garantia como os sistemas:

1 – FGT – Fundo de Garantia do Trabalhador: Permite aos peritos Judiciais e Contábeis, reconstituir e calcular qualquer situação de conta do Fundo de Garantia desde janeiro de 1967, tais como:
1.1 – Empresas que não depositam o Fundo de Garantia;
1.2 – Expurgos da TR no Fundo de Garantia, tendo por base o INPC;
1.3 – Expurgos dos Planos Econômicos Verão e Collor I;
1.4 – e outras situação.

2 – ADMFGA – Administração de Fundo de Garantia em Atraso: Permite as empresas administrar o Fundo de Garantia não recolhido, objetivando agilizar o recolhimento do mesmo, principalmente nas situações de parcelamento, demissão do funcionário ou em caso de saques.

É a desenvolvedora e proprietária do sistema e do Aplicativo FGA – Fundo de Garantia do Trabalhador, e também apoiadora do Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador.

O Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador – IFGT, é uma Organização Não Governamental (ONG), que tem por missão “Proteger o Fundo de Garantia do trabalhador contra perdas, fraudes e confiscos do governo”.